quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quatro pessoas são mortas em Governador Valadares

Motivação do crime teria sido uma briga que causou a ira de gangues rivais


Edermacio Pereira Dias, de 25 anos, Célia Barbosa da Silva, 32, Ednei Gonçalves de Oliveira, 22 anos, e Filipe dos Santos Grei, de 19 anos, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (16), em Governador Valadares, Região Leste de Minas Gerais.

Testemunhas disseram que cinco pessoas teriam chegado à casa de Edermacio e de Célia e, após arrombarem a porta da sala, foram até o quarto e fizeram vários disparos. O rapaz foi atingido com quatro tiros e Célia, com três. os dois morreram no local.

Logo depois, os autores seguiram para a residência de Ednei. Eles entraram pela porta da cozinha, foram até o quarto e efetuaram sete disparos. Ednei foi atingido na coxa, mão, braço e lado direito do rosto. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado até o Hospital Municipal. Apesar disso, ele não resistiu e morreu.

Após esse crime, três motociclistas seguiram para a casa de Filipe. Ele foi atingido no quintal da residência e morreu no local. os corpos foram levados para o Posto de Perícias Integradas.

A chacina teria sido motivada por uma briga em que as vítimas teriam agredido uma pessoa com apelido "Fabão".

Célia possuía três passagens pela polícia por ameaça e agressão, Edemarcio por ameaça, tráfico de drogas, agressão e arrombamento, e Ednei possuía quatro passagens por homicídio, formação de quadrilha, roubo a mão armada e ameaça. Filipe não tinha registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário