quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Soldado do Exército suspeito de chefiar tráfico em BH


Três homens foram presos na noite desta terça-feira (15), no Bairro Europa, Região de Venda Nova, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a surpresa foi descobrir que o líder do grupo seria um soldado do Exército, da 4ª Região Militar. Um outro integrante é acusado de pelo menos 10 homicídios em Santa Luzia.

O suspeito de ser o líder do grupo levou a polícia até sua residência, na Rua Albânia, no Bairro Jaqueline, onde foram areendidos dois quilos de diversas drogas, uma pistola calibre 380, com oito munições intactas e R$100 em dinheiro. Conforme o serviço de inteligência da PM, um dos detidos seria um homem acusado de dezenas de crimes, incluindo dez homicídios em Santa Luzia, na Grande BH.

Ação policial: "A casa caiu"

O trio foi descoberto por conta de uma denúncia anônima, que relatava o abastecimento de drogas no Bairro Jardim Europa. Os suspeitos estariam em um Fiat Uno vermelho distribuindo drogas pelas ruas do bairro. Uma guarnição da PM localizou o carro, mas os suspeitos não estavam nele.

Em diligência pelas ruas do bairro, a PM chegou até uma casa onde seria o local da entrega da droga. Um deles ao ver os policias teria jogado a droga pela janela, mas a PM recuperou cerca de meio quilo de cocaína.

O trio assumiu o crime e ainda disseram onde estava o restante da droga, no Bairro Jaqueline. No local foram encontrados nove pacotes com cocaína totalizando um quilo, 50 pedras de crack preparadas para a venda e outros 40 papelotes de cocaína também embalados.

Suspeitos foram presos em flagrante e levados junto com o material apreendido para a 7ª Delegacia de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário